Imbassaí – Bahia

Imbassaí, que em tupi significa “caminho do rio”, é um vilarejo que fica no acesso da estrada Linha Verde do município de Mata de São João, no litoral norte da Bahia. A região faz parte da Zona Turística de Costa dos Coqueiros, a 70 km de Salvador, vizinha das lindas praias de Itacimirim, Praia do Forte (10km), Vila de Diogo (5km), Praia de Santo Antônio e Porto do Sauípe.

Sendo um dos destinos turísticos ecológicos baianos mais visitados, a aldeia é cercada por um rio tortuoso que encontra o mar (foz) em uma bela paisagem. A praia possui 6km de extensão, com boas ondas, cercada por lindos coqueiros, oferecendo muita beleza, energia positiva e tranquilidade. Além do rio e mar, surpreenda-se com as diferentes opções de lazer como cachoeira, dunas, passeio de stand up paddle, caiaque, voo de paramotor, passeio de cavalo, quadriciclo, lojas de artesanato e uma extensa ciclovia e restaurantes de vários estilos.

Sem acesso para carros, as pessoas podem ir à praia e às barracas a pé ou através de jangadas. As barracas de praia, nas quais servem deliciosos petiscos, acarajé e bebidas geladas, estão localizadas na foz em um lindo cenário do encontro entre as águas e a vegetação exuberante.

Conheça os encantos de Imbasssaí

Venha desfrutar momentos de paz e tranquilidade em Imbassaí! FAÇA SUA RESERVA

Venha desfrutar momentos de paz e tranquilidade em Imbassaí!

WhatsApp chat